sexta-feira, 4 de maio de 2012

PARCERIA DO BEM!

Hoje tive uma grande surpresa de Deus em minha vida!!
Meu grande amigo Diego Costa, residente em Brasília, me apresentou seus (e agora meus!) amigos Airon Braga, Luciana Couto e Tati Araújo e juntos me propuseram uma parceria para o blog.

É com muita alegria e satisfação que apresento a vocês que acompanham esse pequeno (grande) projeto, os novos colaboradores do blog AJUDAR É POSSÍVEL!

A partir de agora nossas campanhas alcançam também a cidade de Brasília.

Sendo assim, você que nos acompanha, mora em Brasília ou proximidades, gostaria de contribuir com as campanhas mas não sabia como, vai poder participar falando diretamente com nossos amigos colaboradores. (informações de contatos serão postadas em breve)

Diego, Airon, Lu e Tati, sejam muito bem vindos!!!
É uma felicidade imensa ter vocês como parceiros da solidariedade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário